/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bebê morre após ser esquecido pelo pai dentro de carro em Linhares

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Científica foi acionada por volta de 18h12 para recolher o corpo da criança no Hospital Unimed, no bairro Colina

Guilherme Lage

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu após ser esquecido dentro de um carro pelo pai, na noite desta quinta-feira (21), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Científica foi acionada por volta de 18h12 para recolher o corpo da criança no Hospital Unimed, no bairro Colina. No momento da informação, a ocorrência seguia em andamento. 

A Polícia Civil confirmou que o bebê havia sido esquecido pelo pai dentro do veículo, mas o local onde o carro estava não foi especificado. O corpo da criança foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares. Veja a nota na íntegra. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"A Polícia Científica foi acionada na noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h12, para recolhimento de um corpo no Hospital Unimed, no bairro Colina, em Linhares. Segundo informações repassadas pelo Hospital, a vítima teria dado entrada no local após ser esquecida pelo pai dentro do carro, porém não consta o local. O corpo da vítima, um bebê de um ano e quatro meses, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Não temos outros detalhes pois a ocorrência está em andamento."

A Polícia Militar foi procurada para dar mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta reportagem, ainda não retornou o contato. O espaço continua aberto e a matéria será atualizada assim que houver retorno. 

Leia Também: VÍDEO | Polícia flagra fábrica de armas clandestina na Grande Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.