/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cinco suspeitos de matar homem a pauladas no ES são presos

De acordo com o delegado Tiago Dorneles, a partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos foram identificados

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Kaio Henrique
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cinco pessoas, sendo dois de 24 e 36 anos, e uma mulher de 30 anos, foram presas por suspeita de terem matado um homem a pauladas, na zona rural Córrego Bálsamo, em Iúna. O crime aconteceu no dia 07 de dezembro.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Iúna. Os indivíduos foram detidos durante cumprimento do mandado de prisão temporária. O grupo estava em uma em uma residência, no bairro Quilombo, também em Iúna.

Leia também: Polícia prende mais um envolvido no assassinato de Fernando Cabeção

De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, a vítima estava usando drogas e bebendo com os suspeitos e teria furtado a bateria do carro de um deles.

“O suspeito que teve a bateria do seu carro furtada chamou os outros quatro para armar uma emboscada para o homem que tinha acabado de furtar a bateria. Foi quando em uma retaliação colocaram a vítima em um veículo à força, o levaram para a zona rural e começaram a espancá-lo com um pedaço de pau até a morte. O rosto da vítima ficou deformado pelos golpes", contou. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com o delegado, a partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos foram identificados e foi requerida a prisão temporária por 30 dias dos mesmos pela prática de homicídio qualificado. 

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.