/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Arrastão: adolescentes de 14 e 15 anos são suspeitos de assaltar quatro pessoas em Cariacica

Além dos adolescentes, um suspeito de 20 anos também participou do assalto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor Folha Vitória / Whatsapp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um trio formado por um jovem de 20 anos e dois adolescentes de 14 e 15 anos, fez um arrastão em bairros de Cariacica na tarde de segunda-feira (06). Durante a ação, os indivíduos roubaram os celulares de quatro vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava em Cariacica Sede quando uma das vítimas parou a equipe dizendo que tinha sido assaltada por suspeitos em um gol branco.

Aflita, uma outra vítima contou que decidiu entrar no próprio carro e seguir os criminosos.

"A princípio, fiquei pensando qual seria a minha reação. Depois entrei dentro do meu veículo, segui eles e decidi ver para onde ele estava indo. Com isso identifiquei o veículo, peguei a placa e passei para as autoridades competentes".

Leia também: Homem apontado como chefe do tráfico de Cariacica é preso em Vila Velha

Os policiais então passaram a procurar o veículo e alertou outras viaturas via rádio sobre a ocorrência. Quando a equipe chegou na Rodovia do Contorno, também em Cariacica, avistou o veículo informado pela vítima e deu uma ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Diante disso, a polícia iniciou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos e passou por vários bairros do município. Os suspeitos seguiram até Flexal II, onde foram interceptados por um cerco da polícia.

Os criminosos foram detidos e os celulares recuperados. Umas das vítimas desabafou sobre o crime. 

"Como cidadão a gente fica com sentimento de revolta, essa é a verdade. As coisas não são fáceis para a gente conquistar e quando você se depara com uma situação dessa você não tem outro sentimento a não ser revolta", afirmou. 

De acordo com os militares, a arma utilizada foi dispensada durante a perseguição.

A Polícia Militar informou que o adolescente de 15 anos tem cinco passagens Justiça. Os celulares e os suspeitos foram levados até a Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.