/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Três pessoas são detidas por exercício ilegal da medicina em Conceição da Barra

O delegado do caso disse que as investigações continuam e terão outros desdobramentos, como requisições de documentos e apreensões

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três pessoas foram detidas em Conceição da Barra por suspeita do exercício ilegal da medicina, ocorrida na associação dos pescadores do município. A operação foi realizada pela Polícia Civil. Dois suspeitos, de 22 e 27 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa e foram liberados para responder em liberdade provisória, após o pagamento da fiança.

Um outro suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e associação criminosa. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Segundo o titular da DP de Conceição da Barra, delegado Isaac Gagno, três pessoas foram conduzidas à delegacia, "após a observação de vários aparelhos oftalmológicos e a existência de um optometrista no local, que realizava, ilegalmente, consultas oftalmológicas, bem como existência de algumas receitas oftalmológicas, assinadas pelo indigitado optometrista", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"As investigações continuam e terão outros desdobramentos, como oitivas de testemunhas, requisições de documentos e possíveis buscas e apreensões", ressaltou o delegado. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.