/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é esfaqueada após briga motivada por pedra de crack

Policiais contaram que a vítima teve cortes superficiais no pescoço, no ombro e no rosto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Tudo aconteceu depois que ela brigou com um homem por causa de uma pedra de crack, por volta das 6h40 desta sexta-feira.

Policiais militares contaram que a vítima estava na casa de um homem usando crack, quando, durante a madrugada, começaram a discutir por causa de uma pedra. Foi nesse momento que o homem pegou uma faca e partiu para cima da mulher. 

Mesmo após ser esfaqueada ela conseguiu fugir da casa e, com a ajuda de um vizinho, chamar a ajuda da PM. A Polícia Militar foi ao local, conversou com a mulher e chamou o Samu.

Os policiais contaram que a vítima teve cortes superficiais no pescoço, no ombro e no rosto. O Samu a levou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, para receber atendimento médico.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa e policiais militares estiveram no hospital para pegar mais informações sobre o caso com a vítima e iniciar a investigação. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.