/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assaltante com arma falsa é agredido por populares e termina no hospital

Após ser consultado por médicos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher e a filha de 11 anos foram assaltadas no bairro Paul, em Vila Velha, durante a noite de segunda-feira (7).  Para cometer o crime, o suspeito usou uma arma falsa. Mas, durante a ação, populares perceberam a situação, perseguiram o criminoso e depois o agrediram. 

De acordo com testemunhas, o local onde o crime aconteceu é tranquilo. Na hora da abordagem do criminoso, a vítima, que teve o celular levado,  estava com a filha em uma rua do bairro. Ela revela que um policial a paisana passou e percebeu o crime. Assim que se aproximou, o militar viu que a arma era um simulacro e decidiu imobilizar o criminoso.

De acordo com a PM, o suspeito foi agredido por populares e por isso precisou ser levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias. Após ser consultado por médicos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

*com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.