/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem de 18 anos é assassinado na Serra após jogo da final do Mundial de Clubes

Testemunhas contaram que a rua estava lotada quando, por volta das 19h, dois homens em uma moto chegaram atirando

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 18 anos foi assassinado durante uma festa, na noite de sábado (22), em Serra-Sede. De acordo com informações de moradores da região, o crime aconteceu após a final do Mundial de Clubes, entre Flamengo e Liverpool, que movimentou vários bairros da Grande Vitória. 

Testemunhas contaram que a rua estava lotada quando, por volta das 19h, dois homens em uma moto chegaram atirando. Mateus Jadjischi foi atingido pelos disparos e encaminhado para a UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma jovem, também de 18 anos, que estava em um churrasquinho, acabou baleada. Ela está hospitalizada no Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras e, de acordo com familiares, foi vítima de bala perdida. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jéssica Cardoso. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.