/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois suspeitos são presos com 16 tabletes de maconha; um deles seria motorista de aplicativo

De acordo com os agentes da guarda, os dois homens foram avistados perto de um carro durante um patrulhamento de rotina

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Guarda Municipal da Serra
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma carga de 16 tabletes de maconha foi encontrada com dois suspeitos, um deles é motorista de aplicativo. A dupla tentou fugir, mas foi capturada pela Guarda Municipal, em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com os agentes da guarda, os dois homens foram avistados perto de um carro durante um patrulhamento de rotina. Eles se assustaram ao ver as viaturas e começaram a correr para o interior de uma mata.

Os guardas iniciaram a perseguição e conseguiram abordar os suspeitos. Um deles negou que estivesse fazendo qualquer coisa de errada e afirmou ser apenas motorista de aplicativo. Ainda informou que o outro suspeito era um cliente que estava sendo atendido.

Ainda segundo os agentes, a história não convenceu e eles revistaram o carro. Dentro de uma caixa no porta-malas foram encontrados 16 tabletes de maconha. Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil.

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record TV.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.