/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agricultora é morta a tiros durante assalto em Vargem Alta

Ela e o marido retornaram ao município após passar o dia fora em uma feira, quando foram abordados pelos criminosos, que atiraram após uma reação da vítima

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma agricultora de 26 anos foi assassinada a tiros na tarde do último sábado (30), durante um assalto ocorrido na zona rural de Vargem Alta. O crime ocorreu por volta das 14h30, próximo a um restaurante. A vítima estava acompanhada do marido.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thamiris Lorençoni Mendes e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta, quando dois criminosos a bordo de um Volkswagen Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos.

Assustado, o marido da vítima estacionou o caminhão no acostamento e os criminosos anunciaram o assalto. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e estava saindo, quando uma atitude de Thamiris os fez acreditar que ela reagiria ao assalto, e então efetuaram os disparos.

Ela foi atingida com três tiros e socorrida ainda com vida até o Hospital Padre Olívio, no distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa três filhos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Familiares contaram que o casal teria passado o dia fora da cidade para participar de uma feira, e retornavam para casa no momento do assalto. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados pela polícia. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.