/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dono de bar sem alvará é detido com drogas e dinheiro em Iúna

Os detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/polícia militar
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O proprietário de um trailer, que funciona como um bar, no município de Iúna, foi detido após drogas serem encontradas no local. O estabelecimento fica ao lado do Posto Fiscal de Pequiá, às margens da BR-262. Houve uma denúncia de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes e prostituição.

Segundo informação da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao chegar ao local, avistaram um homem que se aproximou do trailer em um veículo Santana de cor prata e outra pessoa se aproximou da janela da porta do carona, seguindo em direção ao prostíbulo, retornando do local com a mão fechada e imediatamente entrando no carro.

Com isso, foi dada a voz de abordagem aos mesmos e aos demais integrantes do referido trailer. Durante a revista ao local, foram localizados a quantidade de cinco papelotes de cocaína e um celular marca Samsung de cor prata. No casaco de um dos suspeitos foi localizado uma porção de maconha, embalada em material plástico.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro suspeito relatou que foi ao local para comprar um papelote do entorpecente. Ainda dentro do bar, foram localizadas uma bucha de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de 70 g; , R$ 1.397,00 em espécie; e duas munições de calibre .38 intactas dentro de uma carteira que tinha um documento, aparentemente dispensada pelo dono no momento da abordagem.

A PM informou também que, no local, havia algumas mulheres garotas de programa, demonstrando ser o lugar um ponto de prostituição. Também estavam três crianças com idades de 11 anos, 2 anos e a terceira com 11 meses, em um quarto atrás do trailer. O Conselho Tutelar de Iúna foi acionado, compareceu ao local e recolheu as crianças. 

Foi localizado ainda uma sacola plástica contendo uma porção de substância semelhante à cocaína, no chão do estabelecimento. O local não possui alvará de funcionamento ou qualquer outro documento que autorize seu funcionamento. Assim, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.