/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Vila Velha

O corpo de Luciana Barbosa, de 36 anos, foi encontrado dentro de casa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Luciana Barbosa tinha 36 anos.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi encontrada morta a facadas na tarde do último domingo (10), dentro de casa, no bairro Aribiri, em Vila Velha. O corpo de Luciana Barbosa, de 36 anos, foi encontrado por parentes e um vizinho. 

A filha da vítima disse que tentou ligar para a mãe várias vezes. “Estranhei que ela não tinha levantado. Comecei a bater na porta, batia, chamava, dava porrada na porta e nada. A dona da casa perguntou o que estava acontecendo e eu expliquei que minha mãe não estava levantando. Ligava para ela e só dava caixa postal", contou Haiadna Barbosa.

Na noite do último sábado (9), vizinhos ouviram Luciana pedir por socorro. "Uma pessoa disse que escutou minha mãe pulando e pedindo socorro e que era como se alguém estivesse tampando a boca dela. Meu desespero foi total. Chamamos um policial que mora perto e quando ele abriu, minha mãe estava morta".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Equipes da Divisão de Homicídios estiveram no local e o corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.