/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é esfaqueado ao sair de Amigo-X e morre em Vitória

A brincadeira aconteceu no município da Serra, mas o crime foi em Jucutuquara

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um estudante de 18 anos foi esfaqueado e morreu no hospital, após ser esfaqueado ao sair de um amigo-x, que aconteceu na Serra. O crime foi registrado próximo do bairro Jucutuquara, em Vitória. João Vitor Lima Pacheco foi atingido com dois golpes de faca por volta das 21h30 da última quinta-feira (21). As facadas atingiram a barriga e o pescoço do rapaz.

Segundo a polícia, João Vitor, depois de ferido, se jogou na frente de uma viatura da PM que fazia ronda na região e pediu ajuda. Ele foi levado para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais contaram que o jovem, quando pediu socorro, estava muito alterado e por isso não soube explicar direito o que realmente tinha acontecido.

Na praça ninguém viu o que aconteceu. Por conta disso o crime ainda é um mistério para a polícia. A mãe de João Vitor contou aos investigadores da divisão de homicídios e proteção a pessoa que o rapaz não fazia uso de drogas, mas que costumava ingerir muita bebida alcóolica quando saía com os amigos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A família do jovem já esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer a liberação do corpo. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, a autoria é desconhecida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.