/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Frases ameaçadoras em muros amedrontam moradores de Andorinhas, em Vitória

A pichações foram feitas após mortes serem registradas na região

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, estão assustados com novas pichações em muros da rua principal. No início da rua a orientação agora é para baixar o farol. A regra se repete em outras pichações. Quem entrar no bairro tem também que ligar a luz interna do veículo. Caso contrário, o motorista está sujeito A ser baleado.

Algumas pessoas contaram que as pichações foram feitas na semana passada e a luz do dia. Segundo os moradores, os recados foram escritos após tiros e mortes na região, consequência da disputa pelo tráfico de drogas.

O último crime que aconteceu e que está sendo investigado pela guerra entre gangues rivais foi no último domingo (17), na região conhecida como mangue seco. A adolescente Brenda de Jesus Patrício Conceição, de 15 anos, e outros três homens foram baleados dentro de uma casa.

Todos foram socorridos e levados para um hospital, mas Brenda não resistiu e morreu. Segundo a polícia, ela estava na residência fazendo a unha de um dos baleados. Os tiros foram disparados por quatro homens que ocupavam um carro preto. 

Confira o vídeo da matéria:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.