/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criança de 5 anos é baleada após sair de festa de igreja em Vila Velha

A menina foi socorrida por moradores e levada pelo SAMU para o Hospital Infantil, onde segue internada

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança de 5 anos foi baleada após sair da festa de uma igreja em Ulysses Guimarães, Vila Velha. A menina estava acompanhada da avó, tia e primos.

De acordo com moradores, um homem passou atirando contra um motociclista e quando foram surpreendidas pelos tiros, as pessoas correram para tentar se proteger. Segundos depois, perceberam que a menina tinha sido atingida.

O tiro atingiu as costas da criança. Ela foi socorrida por moradores e levada para um hospital particular de Vila Velha. Em seguida, foi levada pelo SAMU para o Hospital Infantil, onde segue internada. Familiares contaram que nenhum órgão foi atingido e que ela passa bem. 

Segundo moradores, o motociclista que era alvo dos disparos foi baleado no braço. Horas depois do crime, um outro tiroteio assustou os moradores. De acordo com a Divisão de Homicídios, um rapaz de 24 anos foi alvo de disparos de arma de fogo. Na tarde de domingo (10), uma viatura da Polícia Militar fazia ronda pelo local. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.