/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ambulante é baleado no interior do veículo na avenida Beira Mar em Piúma

O autor do crime e o comparsa foram presos minutos depois pela Polícia Militar do município. A ex-companheira da vítima estava no veículo momento da tentativa de homicídio, mas não foi atingida pelos disparos

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ambulante de 24 anos foi baleado enquanto conduzia seu veículo pela avenida Beira Mar, em Piúma. O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (7), e o suspeito e um comparsa foram detidos no início da tarde. A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, e transferida para um hospital da Grande Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ambulante conduzia um Ford Fiesta, quando um veículo se aproximou e o carona começou a atirar. A vítima abriu a porta e tentou sair do carro, mas acabou ferida. A ex-companheira estava no carona, mas não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e o autor do crime e o comparsa foram localizados e detidos no bairro Monte Aghá. Os dois foram encaminhados para a Delegacia do município para prestar esclarecimentos. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.