/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agentes da Guarda Municipal reforçam operação Natal em Cachoeiro

Ao todo, 61 guardas serão mobilizados, a partir desta sexta-feira (15), para reforçar as ações da Polícia Militar no centro da cidade, além dos recursos de vigilância da central de videomonitoramento, que conta com 40 câmeras

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A partir desta sexta-feira (15), 61 agentes da Guarda Municipal de Cachoeiro iniciam sua atuação na operação Natal da Polícia Militar. Todos os recursos da corporação serão mobilizados para o reforço da segurança nas áreas de maior concentração de comércio do município.

A Polícia Militar está reforçando a segurança na Grande Vitória e em municípios do interior com 2.450 policiais por dia no período natalino. Em Cachoeiro, além dos agentes, a Guarda também contribuirá na vigilância com a Central de Videomonitoramento, que opera 40 câmeras instaladas em locais estratégicos do município.

Além disso, a Secretaria de Defesa Social de Cachoeiro preparou um panfleto apresentando oito medidas de segurança básicas a serem tomadas, o qual será distribuído pelos agentes de segurança nos locais de maior movimentação.

As orientações incluem: evitar fazer compras sozinho; dar preferência ao pagamento com cheque ou cartão; evitar usar celular na hora das compras; não retirar carteira em público; transportar bolsas, sacolas e carteiras à frente do corpo; evitar ocupar as duas mãos com bolsas e sacolas; ter cuidado com aproximação de estranhos; e evitar deixar objetos à mostra em carros estacionados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.