Travesti e amiga são presas suspeitas de assaltar mulher na Praia do Canto, em Vitória
Segundo a polícia, com as duas foram encontradas a bolsa da vítima e uma faca utilizada no assalto. Elas foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuadas por roubo
Duas pessoas foram presas suspeitas de cometerem um assalto na noite da última quarta-feira (28), na Praia do Canto, em Vitória.
Karolyne Loureiro , de 19 anos e uma travesti identificada como Daniel Santos Macedo, que prefere ser chamada por Gabrielle, de 22 anos, ameaçaram a vítima com uma faca e a obrigaram a entregar a bolsa que estava.
A vítima, uma mulher de 28 anos, caminhava próximo a Praça dos Namorados quando foi rendida pelas suspeitas. Logo após o assalto, ela pediu ajuda a pessoas que passavam pela região .
Um policial militar que estava de folga, viu a movimentação e se aproximou para ver o que o havia acontecido. Ao saber do assalto, foi atrás das suspeitas e as encontrou a poucos metros do local do crime.
Segundo a polícia, com as duas foram encontradas a bolsa da vítima e uma faca utilizada no assalto. Elas foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuadas por roubo. Segundo os moradores a região onde o roubo aconteceu, os crimes são constantes na região onde o roubo aconteceu.