Taxista briga com motociclista e leva chute no rosto em Vitória
A vítima foi socorrida e levado para um hospital com suspeita de fratura do rosto. O homem que estava em uma moto cinza fugiu logo em seguida
Uma briga de trânsito terminou com um taxista no hospital, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 9 horas, no Centro de Vitória. Testemunhas disseram que o desentendimento entre a vítima e um motociclista começou em um semáforo na Vila Rubim e terminou na Praça Oito.
De acordo com as testemunhas, o taxista e o motociclista começaram a discutir porque um teria fechado o outro. Ao chegarem na Praça Oito, o taxista parou, mas o motoqueiro parou atrás e a briga foi parar no meio da praça.
“Eles vieram discutindo e quando chegaram na Praça Oito pararam e começaram a briga. Houve agressão física entre os dois. Nisso apareceu um guardador de carro para tentar apartar a confusão. Quando o taxista abaixou para pegar alguma coisa, levou um chute no rosto e caiu, batendo a cabeça e ficando ferido gravemente”, contou o taxista Clesson Braga.
O taxista de 39 anos foi socorrido de ambulância e levado para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória, com suspeita de fratura do rosto. O homem que estava em uma moto cinza fugiu logo em seguida. Para os colegas de profissão, dirigir pelas ruas da capital está cada vez mais difícil.
“As pessoas não respeitam mais o espaço do outro, os direitos dos outros. Às vezes você vai fazer uma mudança de faixa e o cara está ligado em outra coisa, ele se assusta e já começa a agredir verbalmente. Por isso acontece essas coisas”, destacou o taxista.