/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Operação para cumprir 32 mandados de prisão é realizada na Serra

A ação é realizada pelas polícias Militar e Civil com o objetivo de desarticular três quadrilhas que atuam na região de Jardim Carapina. Armas caseiras foram apreendidas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Armas caseiras foram apreendidas Foto: Patrícia Battestin
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro submetralhadoras de fabricação caseira foram apreendidas, além de material para a fabricação de armas, durante uma operação na Serra. De acordo com a polícia, a “Operação Turfa” é uma ação conjunta das polícias Militar e Civil com o objetivo de desarticular três quadrilhas que atuam na região de Jardim Carapina.

Ainda de acordo com a polícia, o objetivo é desarticular três quadrilhas que existem no local. Estão sendo cumpridos 32 mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

A polícia também informou que atuaram na operação policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, Rota Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), Grupo de Apoio Operacional (GAO), policiais da 3ª Regional da Serra da Polícia Civil e do Grupo de Operações Táticas (GOT). Ao todo foram 197 policiais na ação. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.