/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ônibus é depredado em Vitória e suspeito diz que queria ser preso

O jovem disse que queria ser preso, pois está devendo muitas bocas de fumo e está com medo de morrer. Como a blitz estava logo atrás, os policiais atenderam ao pedido

Redação Folha Vitória
audima
audima
O vidro da janela foi quebrado pelo jovem Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem foi detido após quebrar o vidro da janela de um ônibus do sistema Transcol em Vitória. De acordo com o motorista do coletivo, que faz a linha 515 e seguia para o Terminal de Carapina, na Serra, o suspeito pulou a roleta próximo à Avenida Beira Mar. 

Ao passar pela Praia de Camburi, o ônibus foi parado em uma blitz da Polícia Militar. Os policiais abordaram todos os ocupantes, mas como nada de errado foi encontrado, o motorista seguiu viagem.

Ainda de acordo com o motorista, quando ele arrancou, o rapaz que estava sentado no banco do fundo deu uma cotovelada e chutes na janela e quebrou o vidro. O motivo seria para chamar a atenção. 

O jovem disse que queria ser preso, pois está devendo muitas bocas de fumo e está com medo de morrer. Como a blitz estava logo atrás, os policiais atenderam ao pedido e ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.