/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presos irmãos suspeitos de participarem de assalto a ônibus em Conceição da Barra

Eles negaram envolvimento no crime. Um dos acusados disse que estava trabalhando quando o crime aconteceu, mas os dois foram reconhecidos pelas vítimas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois irmãos, suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus em Conceição da Barra, no norte do Estado, foram presos. Leandro e Fabiano de Souza Matos foram apresentados pela polícia na manhã desta terça-feira (22). De acordo com os policiais, outros dois suspeitos ainda estão foragidos. 

O crime aconteceu em agosto deste ano. A dupla foi detida dentro da própria casa. “Os dois elementos embarcaram no ônibus se passando por passageiros. Em seguida, o ônibus seguiu viagem. Mais a frente, outros dois elementos deram sinal. O ônibus parou e um funcionário desceu para embarcar a dupla. Nesse momento, o funcionário foi rendido e, em seguida, o motorista. Os dois indivíduos, que estavam dentro do ônibus, também anunciaram o assalto e passaram a saquear os passageiros”, informou o delegado Jordano Bruno.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os irmãos negaram envolvimento no crime. Um dos acusados disse que estava trabalhando quando o crime ocorreu. “Eu não participei. Estava trabalhando a noite, das 19 horas às 07 horas. E quando eu não estou trabalhando, estou fazendo carga de madeiras por fora”, disse Leandro.

Segundo o delegado, além das provas que indicam a participação, os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Um terceiro suspeito já foi identificado. A polícia aguarda o mandado de prisão que será expedido pela Justiça. A Delegacia Patrimonial também junta pistas para identificar uma quarta pessoa suspeita de ter envolvimento no crime.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.