/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Idosos capixabas são brutalmente assassinados na véspera de Natal no RJ

O casal, que era de Venda Nova do Imigrante, foi assassinado a facadas dentro da própria casa e enterrado no quintal. Os corpos foram encontrados no dia 25

Redação Folha Vitória
audima
audima
O casal costumava passar as festas de fim de ano na região da Praia do Sudoeste no RJ Foto: Divulgação/Governo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um casal de idosos do Espírito Santo foi assassinado na véspera de Natal em um residência da Praia do Sudoeste, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal de notícias RC24h, Luís Jorge Alves Pereira, de 80 anos, e Eunice Alves de Azevedo Pereira, de 84 anos, eram de Venda Nova do Imigrante, interior do Espírito Santo, e sempre passavam as festas de fim de ano na casa onde foram mortos. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, Jorge Velozo, a polícia acredita que pessoas próximas aos dois teriam cometido o crime. Os corpos só foram encontrados na última sexta-feira (25) pelo jardineiro. Ao chegar no local, ele viu as marcas de sangue e chamou a polícia. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao RC24h, a polícia informou que as vítimas foram mortas com vários golpes de faca e pauladas. Em seguida, foram arrastados para o quintal. De acordo com o registro policial, apenas o carro do casal foi levado. Os corpos apresentavam várias lesões, cortes e afundamento de crânio.

A polícia ainda investiga o número exato de pessoas que estariam envolvidas no crime. O enterro do casal foi realizado no último domingo (27), no estado do Rio de Janeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.