/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sete são detidos com drogas durante blitz em bairro nobre de Vitória

Na operação, que aconteceu na Ilha do Boi e na Ilha do Frade, 92 pessoas foram abordadas. Além das drogas, vários veículos foram apreendidos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Até moradores do bairro foram levados para a delegacia Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante uma blitz que aconteceu no bairro Ilha do Boi, em Vitória, sete pessoas foram detidas. Entre elas havia um morador do local. De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu na última terça-feira (9). 

Ainda segundo a polícia, as abordagens na Ilha do Boi e Ilha do Frade estão sendo constantes, e têm resultado em detenções e apreensões de drogas, armas, munições e dinheiro.

No total, foram 92 pessoas abordadas durante a ação, além de 26 veículos de passeio, três motos e sete táxis. Também foram confeccionados cinco autos de infração de trânsito e dois veículos foram removidos.

Na operação, também foram apreendidos 16 micropontos de LSD, três balas de ecstasy, cinco papelotes de cocaína, cinco cigarros de maconha e uma bucha da mesma droga. 

Os detidos foram levados para a primeira Delegacia Regional de Vitória, junto com os materiais apreendidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.