/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Primos são baleados e um morre na hora em Vila Velha

As vítimas estavam sem documentos e, por conta disso, não foi possível identificá-los, nem saber o estado de saúde do jovem que foi internado no Hospital São Lucas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Segundo peritos da Polícia Civil, os disparos partiram de dentro de uma barbearia Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu, e outro ficou gravemente ferido, após serem baleados na noite da última terça-feira (23), na rua José de Alencar, no bairro Boa Vista 2, no município de Vila Velha. 

O crime aconteceu por volta das 19h30, próximo ao campo de futebol do bairro. A irmã do rapaz que morreu contou aos policiais que o jovem, identificado como Paulo Henrique, veio de Linhares para a Grande Vitória há dois meses, e estava morando em Vista da Penha, bairro vizinho a Boa Vista. 

De acordo com informações dos policiais, ambos estavam sentados em uma calçada em frente a uma barbearia. Segundo investigadores da Polícia Civil, o tiro partiu de cima para baixo, o que indica que o autor do disparo estava dentro da barbearia. 

Um dos rapazes baleados foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, mas foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha (DCCV) investigará o crime. De acordo com os policiais, o suspeito não foi encontrado. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.