/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Diarista alega ter sido humilhada durante revista em estacionamento de supermercado de VV

Policiais revistaram a diarista após receberem uma denúncia de que duas mulheres estariam armadas no estacionamento do supermercado, no bairro Itapoã, em Vila Velha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Marília registrou um Boletim de Ocorrência, após a confusão Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma diarista, de 42 anos, passou por uma revista policial após a suspeita de estar armada em um supermercado no bairro Itapoã, em Vila Velha. Marília Felix havia acabado de fazer a compra do mês quando foi abordada por policiais. 

Segundo a diarista, após fazer as compras, ela foi para o estacionamento do supermercado para esperar o segurança, que é vizinho dela e havia dito que daria uma carona. Nas mãos dela estavam as notas fiscais que comprovavam a compra, no valor de R$ 400, feita pela família.

“Eu estava esperando para guardar as compras no carro quando vi os policiais chegando. Não imaginei que seria comigo. Eles já chegaram mandando que eu virasse para a parede, e com brutalidade foram pegando a minha bolsa para revistar. Nunca passei por isso na minha vida”, disse a diarista.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ela também contou que o marido é funcionário há três anos do estabelecimento, e no momento da abordagem tentou ajudar, mas não conseguiu. A filha da diarista, Júlia Ribeiro Felix, estava junto no momento da confusão. “Fiquei indignada, pois fomos tratadas como bandidas”, afirmou.

A diarista registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, e afirma que pretende entrar na Justiça contra o supermercado. “Nunca fui tão humilhada na minha vida. Isso não vai ficar assim. Estou com vergonha de andar por aqui e nunca mais coloco os pés nesse supermercado. Eles não fizeram nada por mim”, destacou.

A rede de supermercados Carone informou que uma pessoa ligou para a polícia dizendo que duas mulheres estavam armadas no estacionamento do supermercado. Os policiais chegaram e fizeram a revista nas duas pessoas. Como não encontraram nada com elas, os militares foram embora.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.