/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agente de saúde é morta a caminho do trabalho em Vitória

A família e a polícia acreditam que o crime possa ter sido passional, já que a vítima foi morta com vários tiros nas costas. Ao todo, 27 cápsulas ficaram espalhadas pela rua

Redação Folha Vitória
audima
audima
A mulher foi assassinada na rua onde mora Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma agente de saúde foi assassinada, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro São José, conhecido como Morro da Garrafa, em Vitória. A vítima, identificada como Andreia do Nascimento, de 42 anos, estava a caminho do trabalho. 

Parentes da vítima e a polícia acreditam que o crime pode ter sido passional. Ao todo, 27 cápsulas ficaram espalhadas pela rua. 

Andreia morreu depois de ser baleada várias vezes nas costas. Segundo testemunhas, dois homens foram responsáveis pelos disparos. O crime aconteceu por volta das 8 horas, horário em que normalmente a vítima normalmente saia para trabalhar.

Segundo parentes, Andreia morava no final da mesma rua em que foi morta. A vítima trabalhava como agente de saúde em uma unidade na Praia do Suá. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.