Último júri de fórum no Centro de Vitória será de PM que matou esposa
Caso ocorreu em 11 de abril de 2021, em Jardim da Penha. Será o último júri antes da mudança para o novo prédio do Fórum, na Avenida Fernando Ferrari
O cabo da Polícia Militar Márcio Borges Ferreira, acusado de matar a esposa Kátia Maria Matos Louzada, de 49 anos, em abril de 2021, será julgado nesta sexta-feira (29), no Fórum de Vitória. O júri será o último realizado no atual endereço do órgão, no Centro da Capital.
O casou ocorreu em 11 de abril de 2021, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. dentro do apartamento do casal e na frente da filha do suspeito e da vítima.
LEIA TAMBÉM:
>> Segurança de comércio da Praia do Canto escapa de facada no peito e suspeito é preso
>> VÍDEO | Criminoso fugitivo é recapturado em rua de Vitória
>> Sete adolescentes são detidos suspeitos de estupro coletivo no ES
Vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro e, logo em seguida, houve um disparo de arma de fogo. Após isso, segundo eles, a filha do casal correu pelas escadas, pedindo ajuda para socorrer a mãe.
De acordo com o juiz responsável pelo caso, as agressões começaram nas escadas que dão acesso ao apartamento do casal. O policial teria arrastado a vítima pelos cabelos, a trancado dentro da residência e, em seguida, atirou duas vezes contra a mulher.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local do crime, constatou que a mulher havia sido assassinada com um tiro no rosto e já estava sem vida.
Mudanças do Fórum
O Fórum de Vitória mudará de endereço para a Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras. A expectativa é que a mudança seja concluída até o dia 20 de dezembro.
No mês que vem, durante os dias 2 a 13, o atendimento será realizado de maneira remota. A partir de 7 de janeiro os atendimentos presenciais voltam a acontecer normalmente.