Traficantes presos em Cariacica estavam com submetralhadora e cocaína
A troca de tiros aconteceu na noite de sábado (23), em Flexal 2. Três suspeitos foram presos, sendo que dois tinham mandados de prisão em aberto
Policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam armas e drogas após confronto com traficantes em Flexal 2, em Cariacica, na noite de sábado (23).
Os militares encontraram, em uma sacola, uma submetralhadora 9mm e 30 munições, um revólver 38 com seis munições, 729 pinos de cocaína, 600 pedras de crack, 67 tiras de maconha, 22 unidades de PAC, nove unidades de skunk, que é um tipo de maconha, 47 frascos de loló, três celulares, um rádio comunicador e 11 baterias de rádio comunicadores.
Uma parte dos suspeitos fugiu para um mangue próximo, e abandonou as armas que utilizava durante a troca de tiros, que também foram apreendidas pela polícia.
Os traficantes usavam um revólver com seis munições, e uma submetralhadora caseira, que estava carregada com 20 munições calibre 9mm.
Leia também:
>> Tiroteio entre criminosos e PMs termina com três presos em Cariacica
>> Vítima de chacina na Serra parou em bar para comprar cigarro antes de ser baleada
>> Saiba quem são os três mortos em ataque a tiros em bar na Serra
Três suspeitos, de 30, 35 e 37 anos, foram presos no local. Com eles, foram encontradas drogas embaladas para venda, 10 munições calibre 9mm, rádios comunicadores e celulares.
Os militares estavam realizando policiamento ostensivo na região, quando, no Beco São José, avistaram os suspeitos comercializando drogas. Os agentes tentaram abordá-los, mas foram recebidos com tiros, e revidaram os disparos.
De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Contra os suspeitos de 30 e 37 anos havia mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos. O trio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.