Taxista é baleado durante tentativa de assalto em Nova Venécia
Crime aconteceu após o motorista atender a uma corrida solicitada nas proximidades da rodoviária
Um taxista de 50 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona rural de Nova Venécia. O crime aconteceu após o motorista atender a uma corrida solicitada nas proximidades da rodoviária, com destino ao lixão municipal.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ao chegar ao local combinado, o suspeito armado anunciou o assalto e deu ordem para que ele desligasse o carro e saísse do veículo. Em seguida, um segundo homem surgiu do matagal e se juntou ao primeiro suspeito.
LEIA TAMBÉM:
>> PM é preso em Vitória após agredir delegado em blitz da Lei Seca
>> Traficantes presos em Cariacica estavam com submetralhadora e cocaína
>> Tiroteio entre criminosos e PMs termina com três presos em Cariacica
O crime aconteceu na sexta-feira (22). A vítima afirmou que, enquanto o suspeito que havia solicitado a corrida saia do veículo, tentou fugir dirigindo o carro, mas foi atingida por um disparo. O taxista foi socorrido por um homem que estava perto do local.
A testemunha disse que estava trabalhando quando percebeu um veículo entrando em alta velocidade. Ele contou que encontrou o taxista ferido e o colocou no banco traseiro do táxi e o levou ao Hospital São Marcos com o apoio da Polícia Militar, que a abriu caminho para agilizar o deslocamento.
A PM realizou patrulhamento na área, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e o caso segue sob investigação.