Loló com meme "Que show da Xuxa é esse?" é apreendido pela PF no ES
Nos frascos da droga estavam estampados adesivos com a frase que viralizou recentemente nas redes sociais
Uma operação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/ES) na manhã desta quarta-feira (13) apreendeu frascos de loló com a pergunta "Que show da Xuxa é esse?", em Jacaraípe, na Serra.
O bordão, que viralizou nas redes sociais, estava estampado nas etiquetas das embalagens da droga. A operação, chamada de Dominó, contou com vários agentes da segurança pública do Estado. Ao todo, 18 frascos de loló foram apreendidos, assim como armas e munições.
LEIA TAMBÉM:
Casal briga por ventilador e homem ameaça colocar fogo na casa em Cariacica
Furto de energia é flagrado em clínica odontológica em Cachoeiro
Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de carro em Vila Velha
O bordão "Que show da Xuxa é esse?" viralizou nas redes sociais recentemente. É um vídeo que mostra uma criança, fã da Xuxa, indignada por ter ficado para fora de um show no ano de 1988.
Ao ser entrevistada por um repórter, a menina, Patricia Veloso, fica revoltada e faz o questionamento. A cena veio à tona com a série documental Pra Sempre Paquitas, do Globoplay. Hoje, Pat
Pelo menos 40 agentes da Polícia Federal participaram da Operação Dominó, além de policiais civis e militares, e agentes da Guarda Municipal da Serra.
A ação foi para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão temporária em endereços do município da Serra. As determinações judiciais são contra membros de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.
VEJA AS DROGAS APREENDIDAS PELA PF:
O nome “Operação Dominó” foi escolhido para simbolizar a derrubada sistemática das estruturas do tráfico de drogas na Serra, como uma sequência de peças de dominó caindo em cadeia.
Líder de facção foi preso em imóvel de luxo
Segundo a Federal, os alvos da ação desta quarta estão ligados ao líder de uma facção criminosa que foi preso na semana passada, no dia 6 de novembro, ao ser flagrado em uma propriedade de luxo, na região de Roda D'água, em Cariacica.
Segundo a Polícia Federal, esse acusado estava foragido havia mais de um ano. Ele comandava o tráfico de drogas e organizava as disputas territoriais do tráfico, que impactavam a segurança local.
A piscina e a vista privilegiada da residência chamaram a atenção dos policiais. Segundo eles, a diária da propriedade custava R$ 700.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record