/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem finge ir para o trabalho e pede ajuda a vizinha após agressão

Caso aconteceu no bairro Alto Lage, em Cariacica. Companheiro da jovem usou o filho, um bebê, para tentar evitar a prisão, mas acabou detido

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma jovem de 22 anos fingiu que ia trabalhar e pediu ajuda a uma vizinha após ser agredida pelo companheiro de 21 anos. Quando a polícia chegou, encontrou o homem com o filho, um bebê, no colo. O rapaz ainda tentou resistir a prisão.

Segundo a vítima contou para a polícia, as agressões aconteceram na noite de sábado (9). A mulher, no entanto, só conseguiu pedir ajuda no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM:

>> Morre assistente administrativo baleado por motoqueiros em Vila Velha

>> Bebê morre após ser jogado no lixo por adolescente que deu à luz em Cariacica

>> VÍDEO | PM de folga atira em jovem após confusão em posto de combustíveis na Serra

Como ela trabalha aos domingos, a mulher vestiu o uniforme e saiu de casa com a desculpa de que iria para o serviço. Ela, então, foi até a casa da vizinha e pediu ajuda. A mulher estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. 

Carregando...

A polícia foi acionada e foi até a casa do casal. Ao chegar, os militares encontraram o suspeito com o filho no colo. O homem tentou resistir a prisão. Depois de muita insistência dos policiais, o rapaz entregou o filho e se rendeu.

O jovem foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.