Irmãs de 3 e 14 anos são baleadas por encapuzados em Colatina
A tia das meninas contou que seis indivíduos encapuzados pararam em frente ao portão da casa dela e dispararam várias vezes, atingindo as sobrinhas
Duas irmãs, de 3 e 14 anos, foram baleadas em frente ao portão de uma casa por indivíduos encapuzados no bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29).
Policiais militares foram acionados para a ocorrência enquanto faziam um patrulhamento na região. Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a tia da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Como está o bairro São Pedro após nova noite de tensão
Funcionário coloca fogo em bar de Vila Velha e quase provoca incêndio
VÍDEO | "Tiro nas costas", alega mãe de jovem morto em confronto em São Pedro
A mulher contou que seis indivíduos encapuzados pararam em frente ao portão da casa dela e dispararam várias vezes, atingindo as sobrinhas.
As irmãs foram socorridas e levadas para o Hospital Silvio Avidos, mas depois foram encaminhadas para o Hospital São José, ambos em Colatina. A Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
A Polícia destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar.