Idosa morre atropelada e casa de motorista é incendiada em Cariacica
A vítima saía do supermercado quando foi atingida por um carro. O motorista tinha sinais de embriaguez. Revoltadas, algumas pessoas colocaram fogo na casa do homem
Uma idosa morreu após ser atropelada enquanto saía de um supermercado no bairro Bela Vista, em Cariacica, na noite desta terça-feira (26). Ela ainda levava as sacolas de compras quando foi atingida.
O atropelamento aconteceu um um trecho bem movimentado do bairro, conhecido como "trevo". A vítima foi atingida por um carro enquanto tentava atravessar a rua. De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Motorista de aplicativo cancela corrida e some com docinhos de festa
>> VÍDEO | Jovem e cadela morrem após serem baleados por PM na Serra
>> Operação Shanzai apreende mercadorias ilegais em lojas no Centro de Vitória
O motorista trafegava pela via em zigue-zague. Atrás dele havia uma viatura da Polícia Militar. O suspeito teria se assustado com o barulho da sirena e acelerou o veículo. Ele bateu em uma calçada e seguiu a diante, quando atropelou a idosa, que estava em um morro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e duas ambulâncias foram ao local. A Polícia Militar também compareceu, por conta da suspeito de o motorista estar sob efeito de álcool.
O condutor foi socorrido com diversos ferimentos e foi levado para um hospital da região, onde permanece internado sob escolta policial. Já a vítima foi colocada em uma ambulância e atendida por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da mulher atropelada foi levado pela própria ambulância do Samu ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passará por exames e depois será liberado aos familiares.
Casa do motorista foi incendiada
O motorista mora em um local próximo a onde ocorreu o acidente. Logo após o atropelamento, moradores da rua atearam fogo à casa dele. Segundo testemunhas, o homem reside sozinho no imóvel.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.