/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem quebra garrafa na mesa durante briga com a ex em Cariacica

O suspeito estava tentando reatar o casamento com a antiga companheira, que durou seis anos, em um bar. O crime aconteceu em Jardim América

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, de 32 anos, quebrou uma garrafa de cerveja em cima da mesa durante uma discussão e acabou ferindo a vítima, em Jardim América, em Cariacica, na tarde de domingo (10). O suspeito estava tentando reatar o casamento com a mulher, que durou seis anos, em um bar. 

O casal é de Minas Gerais e se mudou para o Espírito Santo, onde tiveram um filho, hoje com 4 anos.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é esfaqueada pelo marido durante churrasco da família na Serra

Suplente de vereadora, cantora trans é assassinada de forma cruel

Estudante de Medicina é indiciado por atropelar e matar a própria mãe

O bar onde o crime aconteceu é o local de trabalho da vítima atingida pela garrafa, mas ela estava de folga no domingo (10), e sentou em uma mesa para conversar com o ex-marido.

O suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas no local e o casal acabou tendo uma discussão no meio da conversa. 

No momento de fúria, o homem pegou uma garrafa que estava na mesa e atirou em cima da superfície, mas a mulher estava bem próxima no momento e acabou ferida.

Os ferimentos causados pelos cacos de vidro foram em um dos ombros, nos braços e em um dos dedos. Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada.

Com a PM no local, o homem conversou com os militares e disse que a agressão foi um acidente e que ele não tinha a intenção de atingir a ex-esposa. Mesmo assim, a mulher quis fazer queixa contra ele, e o caso foi parar na delegacia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na manhã desta segunda-feira (11), o suspeito da agressão foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada.

Carregando...

A equipe da TV Vitória/Record conversou por telefone com a vítima, mas a mulher disse que está muito envergonhada com o que ocorreu e preferiu não gravar entrevista.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.