Homem agride companheira na frente do filho e é preso em Vila Velha
Com o suspeito foi apreendido um objeto parecido com um punhal caseiro. O crime aconteceu no bairro Santa Rita
Um homem, de 39 anos, agrediu a companheira durante uma briga do casal, na frente do filho, de 1 ano e 8 meses. Além disso, o suspeito enfrentou a Polícia Militar, mas acabou preso. O crime aconteceu na noite de domingo (17), em Santa Rita, em Vila Velha.
Policiais militares receberam a informação de que havia uma confusão acontecendo na região. Quando chegaram ao local indicado, os militares se depararam com uma mulher desesperada no meio da rua com um bebê, que é filho da vítima. Quando os PMs se aproximaram, a vítima contou o que havia acontecido.
LEIA TAMBÉM:
Dois detentos são mortos a tiros ao saírem de presídio em Viana para trabalhar
Homem é morto a tiros em pizzaria em São Mateus; câmera registrou o crime
Jovem é morto a tiros e cinco ficam feridos após tumulto em casa de shows de Linhares
A vítima contou aos policiais que levou uma garrafada e um tapa no rosto. Segundo ela, o companheiro seria o autor das agressões. O suspeito também é pai do filho da vítima, que viu toda a situação.
Para se livrar das agressões e acabar com a briga, a vítima saiu da residência junto com o filho para procurar um abrigo.
Vizinhos do casal disseram à equipe da TV Vitória/Record que ouviram toda a situação e que esta não é a primeira vez que o casal briga. A própria vítima disse que, além de bater, o homem arremessou vários objetos contra ela.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito apareceu na janela da casa e chamou os PMs para que entrassem na residência efetuassem a prisão.
Quando os militares entraram, se depararam com várias facas espalhadas por diversos cantos da residência. O homem estava visivelmente alterado e, segundo a mulher, havia feito o uso de drogas e bebidas alcoólicas.
Após a entrada dos policiais na casa, o homem foi preso com um objeto pesado que não foi identificado pelos militares, mas era parecido com um punhal caseiro.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, e logo após, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record