Filho é preso em flagrante por agredir e ameaçar a mãe em Cariacica
Em depoimento, a mãe não pediu medida protetiva contra o filho, mas para que ele seja internado para tratar vício em drogas
Um homem, de 33 anos, agrediu a mãe, de 51 anos, com um soco na testa e a ameaçou na noite de quarta-feira (27), na casa onde moram, em São Geraldo II, em Cariacica.
A auxiliar de cozinha chegou em casa por volta das 20h após o trabalho e teve uma discussão com o filho. Ele a agrediu com um soco na testa.
LEIA TAMBÉM:
"Muito triste", diz neta de idosa atropelada e morta em Cariacica
Suspeito de mandar matar pai de secretário de São Domingos do Norte é preso
Lula sanciona criação do Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais
A mulher acionou a Polícia por meio do Ciodes (190). Dois policiais militares foram ao local e prenderam o filho. A mãe ainda foi para a delegacia prestar depoimento para a Polícia Civil.
A vítima contou que o filho estava muito nervoso durante o dia, a xingou diversas vezes e a ameaçou, dizendo que iria afundar o crânio dela.
Ela também relatou que não é a primeira vez que o homem a agride e que isso acontecia por conta da abstinência dele em relação a drogas.
No depoimento, a mulher não pediu medida protetiva contra o filho, mas pediu para que ele seja internado. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça qualificadas.
A ocorrência foi enquadrada na Lei Maria da Penha e o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record