/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Falso cliente rouba dinheiro e celulares em padaria da Serra

As vítimas contaram que o suspeito entrou na padaria se passando por um cliente. O crime foi registrado no bairro Novo Horizonte

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem invadiu uma padaria, rendeu duas funcionárias e roubou celulares na tarde de terça-feira (05), em Novo Horizonte, na Serra.

As vítimas conversaram com a equipe da TV Vitória/Record, e contaram que o suspeito entrou na padaria se passando por um cliente, olhou a seção de doces do estabelecimento, parecendo querer comprar algo.

LEIA TAMBÉM:

Pai é suspeito de ensinar filhas a atirar e armas são apreendidas no ES

Criminosos roubam carros de locadora na Serra e sofrem acidente na fuga

Mulher é presa por racismo contra funcionária da Defensoria Pública na Serra

Após fingir que queria algo da padaria, o suspeito sacou a arma e anunciou o assalto para as funcionárias.

"Ele chegou como se fosse comprar alguma coisa, perguntando. E a atendente foi diretamente para o caixa, esperando ele falar o que queria. Nisso, ele já mostrou a arma, já exigindo dinheiro, celular", disse uma funcionária.

Além de obrigar as vítimas a se deitarem no chão, o suspeito ainda fez ameaças. 

"O homem só falou assim: 'Passa logo o dinheiro, passa o dinheiro, passa, passa, passa, passa tudo logo.' E mandou abaixar. Quando ele me viu que eu estava saindo do chão, ele mandou abaixar. 'Abaixa, abaixa, abaixa'", relatou uma das vítimas.

Além dos celulares, o suspeito roubou todo o dinheiro do caixa da padaria e, após roubar, ele subiu em uma moto, e fugiu. As vítimas foram até a rua para pedirem socorro, mas o suspeito já havia ido embora. As vítimas fizeram o registro do boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as diligências iniciais e medidas legais foram adotadas e que o caso está sob investigação do Distrito Policial da Serra, que atende a região de Novo Horizonte e está empenhado em identificar e responsabilizar os suspeitos.

Carregando...

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.