/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
CRIME NA SERRA

Enteado confessa ter matado padrasto para vingar agressões sofridas pela mãe

Jovem agrediu o padrasto com um pedaço de madeira. O socorro chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu e morreu

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 52 anos foi morto após ser agredido com pedaço de madeira pelo enteado, um jovem de 19 anos. O caso aconteceu no bairro Feu Rosa, na Serra.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, após o homem ser encontrado ferido em uma rua da região. No entanto, quando os militares chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida. Uma equipe do Samu que havia sido acionada para socorrer o homem confirmou o óbito.

LEIA TAMBÉM:

>> Ônibus do Transcol voltam a circular após ataques em Vitória e Viana

>> Guarda encontra "chupa-cabra" em caixa eletrônico na Praia do Canto

>> Após ameaçar a ex, homem usa chave de fenda para não ir preso e acaba baleado

Enquanto os policiais ouviam possíveis testemunhas, o enteado do homem morto se aproximou e confessou que agrediu o padrasto. Ele teria cometido o crime como vingança, porque a mãe era agredida pelo homem.

Carregando...

A mãe do rapaz, uma mulher de 49 anos, confirmou que sofria violência. De acordo com a polícia, há um registro de ocorrência na última quinta-feira (31).

O jovem foi algemado e levado para a delegacia, onde deve ser ouvido pelo delegado de plantão. Ainda não há informações se o jovem foi autuado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.