Drogas e munições são apreendidas em máquina de lavar pela Guarda da Serra
Dois suspeitos foram detidos e um deles chegou a alegar aos agentes da Guarda que era motorista por aplicativo e estava fazendo corrida
A Guarda Municipal da Serra apreendeu drogas e munições em um local inusitado na noite desta sexta-feira (15), no bairro Vila Nova de Colares. Os materiais estavam escondidos dentro uma máquina de lavar.
Foram encontrados 114 buchas de maconha, uma sacola contendo cocaína, um carregador de pistola ponto 40, cinco munições calibre 38 e uma balança de precisão. Dois homens foram detidos por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado em poço de elevador de shopping de Curitiba
Homem é perseguido e morto a tiros em rua de Cariacica
Mulher é suspeita de colocar fogo no caminhão da ex na Praia da Costa
A equipe da Guarda da Serra relatou que abordou os dois suspeitos ao lado de um carro branco, sob suspeita de estarem usando o veículo para a venda de entorpecentes. A abordagem foi na Avenida Alfredo Galena, próximo ao centro esportivo do bairro.
Segundo os agentes, os homens não ofereceram resistência e, no veículo, foi encontrada uma sacola contendo dois tabletes de material similar a maconha.
O motorista negou envolvimento com as drogas e disse estar apenas realizando corridas por aplicativo. Porém, ele não tinha nenhum registro de corrida em nenhuma plataforma.
Os homens, então, confessaram que estavam vendendo drogas para um cliente que as receberia próximo ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
Eles também disseram à Guarda Municipal que havia mais drogas e munições na casa do suspeito que estava no carona do carro e em uma outra residência. Nos locais, os agentes encontraram os materiais ilícitos, incluindo as drogas e munições escondidos na máquina de lavar.
Os dois suspeitos e os materiais foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras, enquanto o veículo foi encaminhado para um pátio credenciado.