/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos são presos usando carro de motorista de app desaparecido

Após a prisão, que aconteceu em Vitória na noite de quinta-feira (21), a irmã de Cleber Sales, que está desaparecido desde segunda-feira (18), reconheceu o veículo

Nicolas Nunes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois criminosos foram presos na noite de quinta-feira (21) utilizando o carro de um motorista de aplicativo que está desaparecido desde segunda-feira (18). Um dos detidos é menor de idade e ambos têm mandados da polícia em aberto contra eles.

Os militares identificaram o veículo através de cerco eletrônico, e abordaram o carro no cruzamento da Avenida Leitão da Silva com a Avenida César Hillal. 

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, um cão policial farejou o interior do veículo e detectou vestígios de drogas.

Leia também:

Pai e mãe são presos em Vila Velha após filha relatar estupro e aborto forçado

Pai e mãe obrigaram filha de 13 anos a tomar chá abortivo após estupro

Mulher é encontrada morta em praia de Marataízes

"Um cão farejou o interior do carro e detectou vestígios de drogas. Um dos indivíduos fugiu do sistema carcerário, estava preso por tráfico de drogas, e tem um mandado de prisão em aberto. O outro, que é menor de idade, tem mandado de busca e apreensão, também em aberto. Ambos serão levados para a Delegacia de Jaburuna, e serão autuados por crime de roubo de veículo", afirmou.

Nas redes sociais, a irmã de Cleber Sales Lopes, o motorista de 44 anos que desapareceu enquanto trabalhava, publicou um vídeo pedindo ajuda. Ela reconheceu o carro, afirmou que é do irmão, e conta que o homem estava trabalhando para pagar o veículo.

Carregando...
"O meu irmão Cleber Sales desapareceu na noite desta segunda-feira (18), às 21h. Ele saiu de casa em que mora, em Jardim Camburi, em Vitória. Ele é um rapaz sério, muito honesto e trabalhador, e estava trabalhando para pagar o carro dele. A nossa família está numa situação muito complicada. Nós precisamos encontrá-lo, e não temos nenhuma notícia, nos ajude por favor", pediu.

De acordo com o comandante da PM, o carro transitou pelas áreas dos bairros de São Pedro, em Vitória, e Jaburuna, em Vila Velha, durante a quinta-feira, regiões utilizadas pelo tráfico de drogas.

"Os dois detidos são de Jaburuna, e esse veículo foi detectado mais cedo na área de São Pedro. As duas áreas são rotas usadas intensamente por traficantes, principalmente integrantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP)", explicou.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.