/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casal é rendido e comerciante fica de joelhos em Vila Velha

A vítima é dona de um trailer e, no momento do crime, ele e a esposa estavam abastecendo o estabelecimento com mercadorias, em Ilha dos Bentos

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um comerciante, de 48 anos, foi rendido por assaltantes e obrigado a ficar de joelhos, juntamente com a esposa. O caso aconteceu em Ilha dos Bentos, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (25).

Sob posse de uma arma de fogo, os bandidos levaram um celular, um cordão de ouro e um carro. A vítima é dona de um trailer e, no momento do crime, ele e a esposa estavam abastecendo o estabelecimento com mercadorias.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha no Sul do ES

Professor é preso suspeito de abuso sexual de alunos no ES

Com alvo no ES, PF mira em grupo que desviou mais de R$ 6 bilhões para a China

O casal chegou de carro no local e estacionou em frente ao trailer. A esposa do comerciante ficou sentada, aguardando o marido a fazer o abastecimento. Em um dado momento, dois criminosos apareceram armados, e apontando para a mulher.

Os criminosos exigiram o celular da mulher, mas, muito assustada, ela se levantou e disse aos bandidos que estava sem celular. Após isso, os criminosos entraram no estabelecimento, e renderam o homem, obrigando a ficar de joelhos, e não falar nada.

"Os criminosos já chegaram me apontando a arma para baixo e exigiu o telefone. Eu ajoelhei e não olhei para trás. Fiquei na posição que ele falou, não reagi a nada. Ele puxou meu cordão de ouro, quebrou e levou meu cordão", disse o comerciante.

Depois de levarem o celular e o cordão de ouro do homem, os criminosos fugiram no carro do casal. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O comerciante e a esposa saíram ilesos do assalto, e disseram que a partir de agora, farão os salgados em casa, com medo da violência.

Carregando...

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, em situações onde não há detidos em flagrante, é essencial que a vítima registre o ocorrido em uma Delegacia ou através da delegacia online.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.