/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casal é feito refém, tem casa revirada e carro roubado por quadrilha

Foi a segunda vez que o casal foi assaltado pelo mesmo grupo em um período de 20 dias, em Cariacica

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/ Redes Social
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um casal foi feito refém por quatro bandidos armados dentro de casa na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Assaltantes reviraram a casa, exigiram pagamento em Pix e roubaram o carro das vítimas.

Esta foi a segunda vez que o casal foi assaltado pelo mesmo grupo em um período de 20 dias. Uma das vítimas relatou que os assaltantes estavam com metralhadora AK47. Eles reviraram a casa a procura de dinheiro.

LEIA TAMBÉM:

>> Três suspeitos são presos por morte de mecânico em Fundão

>> VÍDEO | Ônibus do Transcol é incendiado em bairro da Serra

>> Menina de 4 anos é vítima de abuso sexual dentro de supermercado em Vitória

"Arrombaram o portão com o pé de cabra e deram um chutão na porta da varanda do fundo. Entraram e já foram para os dois quartos. Vi aquele vulto e que eram os mesmos elementos que tinham vindo roubar aqui no dia 6", contou a vítima.

No início do mês, o mesmo grupo rendeu o marido e mulher, além dos funcionários deles. Os bandidos os fizeram deitar no chão molhado e os ameaçaram com armas. O homem contou que os criminosos estavam em busca de um cofre com dinheiro.

As televisões da casa, além de dinheiro, foram levados pelos bandidos no início do mês. O carro do casal também foi roubado. 

As vítimas não estão mais na residência. Por medo, eles preferiram procurar um outro local para ficar. 

Carregando...

A bagunça que ficou na casa ainda é vestígio do crime, já que os bandidos reviraram tudo por aqui procurando dinheiro. O casal foi mantido refém em um cômodo, enquanto os assaltantes reviravam a casa atrás de dinheiro em espécie. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Eles foram mantidos reféns por cerca de três horas. Os bandidos só saíram da casa depois que conseguiram dinheiro por meio de transferência bancária.

A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação pelo 14º Distrito Policial de Cariacica. A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.