/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Prefeito de Fundão é feito refém dentro de casa e tem o carro roubado

Segundo informações da PM, dentro da residência de Gilmar de Souza Borges, os suspeitos roubaram joias e retiraram dinheiro de algumas contas bancárias

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Câmera de Segurança/Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges (PSB), foi feito refém dentro de sua casa de praia no balneário de Praia Grande, no mesmo município, na tarde desta quinta-feira (2). O carro da esposa dele foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido entre as 14h e 17h. Dois ladrões invadiram a casa do prefeito pulando o muro da residência, renderam uma funcionária e anunciaram o assalto. 

Borges foi trancado em um dos quartos da casa, enquanto os criminosos revistavam o imóvel. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a PM, os suspeitos roubaram joias, retiraram dinheiro de algumas contas bancárias do prefeito, além de subtrair outros bens. Os homens foram embora do local no carro da esposa do político, um veículo modelo Volkswagen T-Cross, de cor prata, placa QRH1G06. 

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com o prefeito, mas até o momento, não houve retorno. 

Assista ao vídeo da ação dos criminosos:

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia Também: Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos na Serra

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.