Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 5 anos em Colatina
Ele foi autuado em flagrante por injúria e lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, além de estupro de vulnerável, dano ao patrimônio e posse ilegal de arma de fogo
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 5 anos, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite de sábado (18) e a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher relatou aos militares que seu companheiro chegou em casa embriagado e, em seguida, foi para o quarto do casal dormir. Ela contou que se deitou ao lado dele e dormiu também, mas acabou acordando instantes depois e sentiu falta dele na cama.
Diante disso, ela levantou-se para verificar o que teria ocorrido e, ao entrar no quarto da filha, encontrou a menina chorando, sendo abusada pelo homem. A mulher contou ainda que empurrou o suspeito e retirou a filha do local, momento em que os vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajudá-las.
O homem usou uma espingarda e um facão para ameaçar as pessoas. Durante a confusão, uma vizinha conseguiu colocar a mãe e filha em um carro e tentou fugir com elas do local, mas foram perseguidas pelo suspeito, que estava em uma motocicleta, até colidirem com um barranco na estrada.
Em seguida, o homem retornou para a casa e foi localizado pela equipe da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria e lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, além de estupro de vulnerável, dano ao patrimônio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o presídio.
Leia também:
>> Lutador de MMA é assassinado a tiros dentro de bar em Cariacica