/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é sequestrada e estuprada ao voltar de igreja em Cariacica

Vítima foi deixada sem roupa em uma área de mata e conseguiu pedir ajuda ao marido, que a levou para casa e acionou a polícia

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi vítima de um estupro quando voltava de uma igreja. O caso aconteceu na noite de domingo (26) no bairro Graúna, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada já na madrugada desta segunda-feira (27). No local, o marido da vítima contou que a esposa estava voltando sozinha da igreja, quando foi puxada a força por um homem armado para dentro de um veículo.

O criminoso vendou a mulher e a levou para algum lugar que a vítima não soube relatar onde era. O homem forçou ela a ter relações sexuais com ele e, após o crime, retornou ao bairro Graúna. A mulher foi deixada sem roupas em uma área de mata. Em seguida, o homem fugiu.

LEIA TAMBÉM: Aulas são suspensas após tiroteio perto de escola em Vitória

A mulher conseguiu pedir ajuda ao marido. O companheiro buscou a esposa e o casal foi para casa, de onde acionaram a polícia. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.