/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motociclista é perseguido e morto com mais de 30 tiros em Vitória

A vítima foi identificada como Cristiano, de 36 anos. Dois criminosos a bordo de uma moto vermelha efetuaram os disparos, no bairro Inhanguetá

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motociclista foi assassinado com mais de 30 tiros na orla do bairro Inhanguetá, em Vitória. Ele foi perseguido por dois atiradores que estavam a bordo de uma moto vermelha. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem, identificado como Cristiano, de 36 anos, estava caído em um trecho da orla. Segundo a polícia, dois amigos contaram que a vítima era conhecida pelo apelido "Chacal" e chegou a cumprir pena por alguns crimes, entre eles homicídio. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo testemunhas, o assassinato teria sido cometido por dois atiradores., que estavam a bordo de uma moto vermelha. Durante a perseguição, Cristiano teria tentado fugir em sua moto preta, mas acabou alcançado e morto pelos criminosos. 

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por 34 disparos, com pelo menos dois calibres diferentes. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo um dos amigos da vítima, Cristiano já foi ligado ao tráfico de drogas, mas atualmente estava cuidando de um restaurante. 

A polícia investiga se o crime não está ligado a outro assassinato no bairro  registrado no domingo (19). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.  

LEIA TAMBÉM: Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 5 anos em Colatina


*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.