/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos pulam em mangue para fugir da polícia, mas acabam presos em Cariacica

Quatro dos sete suspeitos foram detidos. Com eles, os policiais encontraram drogas, armas e munições

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um grupo de criminosos foi surpreendido pela Polícia Militar quando preparava drogas para a venda, em uma região de mangue, em Cariacica. Os suspeitos tentaram fugir nadando, mas quatro deles acabaram detidos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os militares chegaram ao grupo após receber informações de que sete traficantes estariam em dois barcos, na maré do bairro Nova Canaã, preparando os entorpecentes.

Os policiais se dividiram e seguiram de viatura para pontos diferentes da margem. Quando viram uma das embarcações se aproximar, uma das equipes fez a abordagem.

LEIA TAMBÉM: Homem é atropelado mais de uma vez e morre ao tentar atravessar avenida em Vitória

O grupo tentou fugir. Alguns suspeitos chegaram a pular na maré e saíram nadando. O helicóptero do Notaer foi acionado e auxiliou nas buscas. Quatro dos sete suspeitos foram detidos. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com eles, os policiais encontraram maconha embalada e pronta para venda, parte da droga fracionada, além de pedras de crack, um revólver calibre 32 municiado e um carregador de pistola. Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.