/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Trio é detido com 700 comprimidos de ecstasy em estacionamento de shopping em Vila Velha

Também foram apreendidos quatro celulares, R$ 475, cordões e relógios que estavam com os suspeitos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois jovens, de 20 e 28 anos, foram presos e com eles também estava um adolescente de 17 anos, apreendido na noite da última quinta-feira (17), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Com eles, a polícia encontrou 700 comprimidos de ecstazy.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão foram acionados pela equipe de segurança de um shopping informando que um carro entrou no estacionamento do centro comercial com três ocupantes e que eles permaneciam no carro há algum tempo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Isso levantou a suspeita dos seguranças. O fato foi repassado aos policiais do Serviço Reservado da Unidade, que estavam próximos ao local. Eles foram até o estacionamento fazer a vigilância do veículo e notaram que um dos ocupantes desembarcou do carro e entrou no shopping em seguida. 

A equipe contatou os policiais da Força Tática que foram até o local e realizaram uma abordagem. No interior do veículo, estava o motorista, de 20 anos, que se apresentou como sendo o proprietário. Ao lado estava um homem, de 28 anos e no colo dele uma bolsa.

700 comprimidos de ecstazy

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Dentro da bolsa havia 700 comprimidos de ecstasy. Enquanto os policiais realizavam as buscas, o terceiro ocupante, de 17 anos, se aproximou do carro. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com o menor.

O jovem de 20 anos afirmou ser motorista de aplicativo e que apenas teria ido fazer uma corrida para os outros dois suspeitos. Ele disse que não sabia de quem era a droga. Também foram apreendidos quatro celulares, R$ 475, cordões e relógios que estavam com os suspeitos.

O jovem não apresentou nenhum comprovante do acionamento via aplicativo de corrida. Todos foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional. O veículo foi guinchado.

O que diz a Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos, de 20 e 26 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV)

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Já o adolescente, de 17 anos, responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sido encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), ficando à disposição da Justiça. 

Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados.

LEIA TAMBÉM: >> Motociclistas passam em rua atirando e jovem é baleado nas costas em bar de Cariacica

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.