/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de atirar durante protesto de caminhoneiros é detido na Serra

O homem teria pegado um revólver calibre 38 e disparado três vezes em direção aos manifestantes. Em seguida, ele começou a liberar os bloqueios

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Suellen Araújo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi detido durante o protesto dos caminhoneiros na madrugada desta terça-feira (01). Ele é suspeito de atirar pelo menos três vezes contra manifestantes na BR-101, na altura do bairro Barcelona, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria pegado um revólver calibre 38 e disparado três vezes em direção aos manifestantes. Em seguida, ele começou a liberar os bloqueios.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria dois homens como alvo. Eles não foram atingidos e correram para procurar a polícia. Os militares foram atrás do suspeito, que correu no meio dos caminhões. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Protesto de caminhoneiros em São Mateus é encerrado por moradores: "Aqui é favela"

O suspeito, segundo a polícia, teria dispensado a arma, mas os militares conseguiram apreender o revólver. O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. As vítimas também foram para a delegacia prestar depoimento.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento. Informações sobre a autuação ou liberação do suspeito só podem ser passadas após a conclusão da ocorrência. 

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.