Samu aponta morte de vítima, mas policiais encontram rapaz vivo em Vila Velha
Após ser atingido por disparos de arma de fogo, a vítima recebeu o atendimento do Samu, que constatou o óbito, mas após a chegada da polícia, o rapaz voltou a respirar
Um caso policial assustou moradores do bairro Ibes, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (11). Um homem que foi dado como morto, após ser atendido por socorristas do Samu, voltou a respirar no momento em que policiais chegaram para recolher o corpo.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O caso aconteceu em uma região conhecida como Favelinha do Ibes, em Vila Velha e segundo informações apuradas pela repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV, um homem, inicialmente apontado como usuário de drogas, estava passando pela "Favelinha" quando surgiu uma moto com dois ocupantes.
De cima da moto, os criminosos atiraram contra esse rapaz, que logo caiu na Rua Tuití. Ao verem a vítima caída, a população chamou o Samu na tentativa de socorrer o homem. Uma ambulância do Samu chegou ao local da ocorrência e, após o atendimento, foi constatada a morte do rapaz.
Porém, a história muda com a chegada da polícia. Em virtude da morte constatada, além de policiais civis, uma viatura do rabecão também foi solicitada, mas quando os policiais mexeram no corpo com o objetivo de recolhê-lo, a vítima deu um suspiro.
O fato chamou a atenção dos policiais e da multidão de curiosos que se formou em volta do local. Após esse suspiro inicial, policiais perceberam que o homem voltou a respirar com dificuldade e agonizando de dor.
Em virtude da situação, outra ambulância do Samu foi acionada e levou o homem para o hospital.
O jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com as policias militar e civil, além da Secretaria de Saúde, para saber mais detalhes sobre a ocorrência e sobre as investigações do caso, mas até o momento não obteve retorno.
* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.